GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para informar nosso sistema que existe a intenção de devolução. Para que isso possa acontecer, as peças devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original com etiqueta, junto ao romaneio ou nota fiscal.
  •  Informar a desistência através do e-mail vendas@degan.com.br descrevendo o motivo da desistência, número do pedido e número da nota fiscal;
  •  As despesas de envio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Cabendo à Degan apenas o valor do frete referente ao envio da mercadoria.
  •  Após o cliente informar a intenção de devolução, será enviado por e-mail às instruções para envio de volta e/ou reembolso.
  •  Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto com defeito, o cliente deve entrar em contato através do e-mail vendas@degan.com.br em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. A Degan entrará em contato imediatamente para a resolução do problema;
  •  As peças tem 1 ano de garantia.
  • Não realizamos consertos. Não efetuamos trocas por mau uso;
  •  Se o produto apresentar defeito, a Degan irá efetuar a troca por um novo, mediante e disponibilidade do mesmo. Caso esse produto não esteja mais disponível, será gerado um crédito no valor do produto ou reembolso, caso o cliente preferir.
  •  O prazo para resolução da troca ou reembolso é de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

ENTREGAS 
  •  Nossa entrega é terceirizada pelos Correios.
  •  É possível optar por retirar o pedido em nosso Showroom (Rua Senador Vergueiro, 833 – Centro, Limeira – SP 13480-001, estacionamento conveniado World Park - em frente a Degan)
  •  O envio da mercadoria será realizado após a confirmação do pagamento;
  •  Prazo de entrega é calculado pelo próprio Correio no final da compra mediante o CEP informado.
FORMAS DE PAGAMENTO
– Pagamento parcelado
  •  Cartão de crédito.
  •  O prazo de entrega da compra passa a valer após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, pode demorar até um dia útil;
– Pagamento à vista
  •  Transferência ou depósito bancário;
  •  O prazo de entrega da compra passa a valer após a compensação feita pelo banco, pode demorar até dois dias úteis;