ONDE COMPRAR?

  • Loja Online
  • Atendimento WhatsApp (19) 98342-0700
  • Showroom: Rua Senador Vergueiro, 833 - Centro, Limeira SP; Horário: Segunda à Sexta 8:30 às 17:00; Estacionamento: World Park;
  • Representantes de Vendas que atendem em sua loja com produtos na pronta entrega.

POLÍTICA DE COMPRAS

  • Para comprar no Atacado é só aplicar o cupom de desconto de 50%: cupom50 . Se atingir o mínimo de R$2000 reais (com o desconto R$1000) entraremos em contato para despachar a mercadoria.
  • O Frete (PAC) é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$500 reais;
  • O pagamento pode ser efetuado através de depósito bancário, ou parcelado no cartão de crédito, via Pagseguro.

(Política válida para todos os canais de vendas.)

PASSO A PASSO

  1. Cadastre-se ou faça seu Login;
  2. No painel geral clique na "Casinha"; Mobile: Clique no Logo;
  3. Escolha os produtos no menu, banners ou Lupa;
  4. Ao clicar no botão "Comprar" o produto vai direto para o carrinho, ao clicar na foto do produto é direcionado para os detalhes;
  5. Clique na Sacola para visualizar o carrinho ou feche o pedido na barra inferior. Mobile: Feche o pedido na sacola inferior;
  6. Preencha os dados necessários clicando em "Continuar";
  7. Finalize o pedido via Depósito ou Pagseguro.

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para informar nosso sistema que existe a intenção de devolução. Para que isso possa acontecer, as peças devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original com etiqueta, junto ao romaneio ou nota fiscal.
  •  Informar a desistência através do e-mail vendas@degan.com.br descrevendo o motivo da desistência, número do pedido e número da nota fiscal;
  •  As despesas de envio do produto para nossa empresa serão de responsabilidade do cliente. Cabendo à Degan apenas o valor do frete referente ao envio da mercadoria.
  •  Após o cliente informar a intenção de devolução, será enviado por e-mail às instruções para envio de volta e/ou reembolso.
  •  Caso tenha recebido algum produto diferente do seu pedido ou um produto com defeito, o cliente deve entrar em contato através do e-mail vendas@degan.com.br em até 3 (três) dias úteis para informar o ocorrido. A Degan entrará em contato imediatamente para a resolução do problema;
  •  As peças tem 2 anos de garantia.
  • Não realizamos consertos. Não efetuamos trocas por mau uso;
  •  Se o produto apresentar defeito, a Degan irá efetuar a troca por um novo, mediante e disponibilidade do mesmo. Caso esse produto não esteja mais disponível, será gerado um crédito no valor do produto ou reembolso, caso o cliente preferir.
  •  O prazo para resolução da troca ou reembolso é de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

ENTREGAS 
  •  Nossa entrega é terceirizada pelos Correios.
  •  É possível optar por retirar o pedido em nosso Showroom (Rua Senador Vergueiro, 833 – Centro, Limeira – SP 13480-001, estacionamento conveniado World Park - em frente a Degan)
  •  O envio da mercadoria será realizado após a confirmação do pagamento;
  •  Prazo de entrega é calculado pelo próprio Correio no final da compra mediante o CEP informado.

FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento Parcelado:
  •  Cartão de crédito.
  •  O prazo de entrega da compra passa a valer após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, pode demorar até um dia útil;

Pagamento à vista:
  •  Transferência ou depósito bancário;
  •  O prazo de entrega da compra passa a valer após a compensação feita pelo banco, pode demorar até dois dias úteis;